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Relatório de Itens Fornecidos por Drop Shipment - PD0619

 

Visão Geral do Programa

Essa função permite emitir um relatório de itens de pedidos a serem fornecidos por outra empresa em operação Drop Shipment.

Relatório de Itens Fornecidos por Drop Shipment – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Inserir as faixas de dados para filtrar as informações a serem consideradas na listagem a ser gerada. Somente os dados cujos valores estejam compreendidos nas faixas informadas serão selecionados para exibição na listagem.

   

Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Cliente

Faixa de códigos dos clientes referentes aos pedidos de venda a serem considerados na emissão do relatório de pedidos. 

Estabelecimento

Faixa de códigos dos estabelecimentos do cliente referentes aos pedidos de venda. 

Pedido Cliente

Faixa de números dos pedidos de venda, com a numeração do cliente a serem impressos. 

Item

Faixa de códigos de itens a serem impressos. 

Referência

Faixa de códigos de referência a serem impressos.

Prioridade

Faixa de prioridade dos pedidos de venda a serem impressos. 

Dt Implantação

Faixa de data de implantação dos pedidos a serem impressos. 

Dt Entrega

Faixa de datas de entrega dos pedidos a serem impressos.

Relatório de Itens Fornecidos por Drop Shipment – Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Indicar qual a opção de classificação do relatório. As opções disponíveis são:

  • Cliente/Pedido do Cliente.
  • Data Implantação/Cliente/Pedido do Cliente.

Relatório de Itens Fornecidos por Drop Shipment – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Selecionar quais situações dos pedidos devem ser consideradas para a impressão do relatório.

  

Principais Campos e Parâmetros:


Campo:

Descrição:

Aberto

Quando assinalado, indica que os pedidos com a situação "aberto" serão considerados para a impressão do relatório.

Atendido Parcial

Quando assinalado, indica que os pedidos com a situação "atendido parcial" serão considerados para a impressão do relatório.

Atendido Total

Quando assinalado, indica que os pedidos com a situação "atendido total" serão considerados para a impressão do relatório.

Suspenso

Quando assinalado, indica que os pedidos com a situação "suspenso" serão considerados para a impressão do relatório.

Cancelado

Quando assinalado, indica que os pedidos com a situação "cancelado" serão considerados para a impressão do relatório.

Listagem de Pedidos – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Determinar o destino da geração, bem como a forma de execução.

Para mais detalhes consulte o conceito Pasta Impressão.