Árvore de páginas

Relatório de Currículo - DS0544

Visão Geral do Programa

Permitir a emissão do relatório das informações contidas no currículo do funcionário da organização.

Pré-requisito:

É pré-requisito para a execução dessa função:

Manutenção de Currículo Funcional (DS0082) 

Currículo Padrão

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Currículo Padrão, é possível realizar a emissão do relatório das informações contidas no currículo.

  

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Inserir a faixa de códigos correspondente ao estabelecimento do funcionário para o qual será emitido o relatório. 

Matrícula

Inserir a faixa de códigos da matrícula do funcionário para o qual será emitido o relatório. 

C Custo

Inserir a faixa de códigos do centro de custo correspondente ao funcionário informado. 

Plano Lotação

Inserir a faixa de códigos do plano de lotação correspondente ao funcionário informado. 

Lotação

Inserir a faixa de códigos da lotação correspondente ao funcionário informado.

 

Currículo Padrão – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Currículo Padrão - Pasta Parâmetros, é possível parametrizar as informações referente ao currículo do funcionário a serem apresentadas no relatório.

  

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Empresas

Quando selecionado, indica que serão apresentadas no relatório as empresas nas quais o funcionário trabalhou previamente. 

Cursos

Quando selecionado, indica que serão apresentados no relatório os cursos realizados pelo funcionário. 

Lista Data de Validade do Curso

Quando selecionado, indica que serão apresentadas no relatório as datas de validade dos cursos realizados. 

Conhecimentos / Experiências

Quando selecionado, indica que serão apresentados no relatório os conhecimentos / experiências do funcionário. 

Idiomas

Quando selecionado, indica que serão apresentados no relatório os idiomas nos quais o funcionário tem conhecimento. 

Lista Demitidos

Quando selecionado, indica que serão apresentados no relatório currículos dos funcionários demitidos.

 

Currículo Padrão – Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Currículo Padrão - Pasta Classificação, é possível selecionar a forma de classificação dos dados dos funcionários a serem apresentados no relatório.

  

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Classificação

Selecionar a forma de classificação dos dados a serem apresentados no relatório.

As opções disponíveis são:

  • Por Estabelecimento / Funcionário.

  • Por Unidade Lotação / Funcionário.

  • Por Centro de Custo / Funcionário.

 

Currículo Padrão – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir determinar o destino da geração, bem como a forma de execução.

Para mais detalhes consulte o conceito Pasta Impressão.