Árvore de páginas

Relatório Histórico Ambiente x Funcionário - ST0597

Visão Geral do Programa

Emitir o relatório de histórico do ambiente por funcionários, listando informações referentes a agentes de risco, composição do ambiente e funcionários.

Relatório Histórico Ambiente x Func – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer faixas de usuários para apresentação dos dados no relatório.

 

Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Laudo Ambiental

Inserir a faixa de códigos correspondente ao laudo ambiental a ser considerado no relatório.

Grupo Homogêneo

Inserir a faixa de códigos do ambiente gerador de riscos a serem considerados.

Agente Risco

Inserir a faixa de códigos do agente de risco ao qual o funcionário se encontra exposto.

Matrícula

Inserir a faixa de códigos da matrícula do funcionário a ser considerado no relatório.

Relatório Histórico Ambiente X Func – Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Permitir inserir o estabelecimento e o plano de lotação desejado para a emissão das informações.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:Descrição:

Estabelecimento

Inserir o código do estabelecimento que será considerado na emissão do relatório.

Plano Lotação

Inserir o código do plano de lotação que será considerado na emissão do relatório.

Tipo Composição

Selecionar os tipos de composição a serem considerados na emissão do relatório. As opções disponíveis são:

  • Composição
  • Atividades
  • Cargos
  • Funcionários

Relatório Histórico Ambiente X Func – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir estabelecer o destino e a forma de execução do relatório. Ver detalhes no conceito Pasta Impressão.

 

Conteúdos Relacionados:

Manutenção Composição do Ambiente (ST0020)