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Relatório Funcionário Ponto Eletrônico - PE1703

Visão Geral do Programa 

Permitir a emissão do relatório contendo as informações dos funcionários que utilizam o controle de frequência.

Neste programa, serão impressas as informações dos funcionários/terceiros implementados no sistema, somente para o estabelecimento cujo o usuário tenha permissão de acesso.

As informações dos funcionários que utilizarão o ponto eletrônico são incluídas na Folha de Pagamento, no momento de sua admissão. (Ver detalhes Manual de Referência Cadastros Gerais HR – processo Informações Funcionário – função Manutenção Funcionários (FP1500)).

Relatório Funcionário Ponto Eletrônico - Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Relatório Funcionário Ponto Eletrônico, é possível realizar a emissão do relatório contendo as informações dos funcionários.

  

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Classificação

Selecionar a forma de classificação dos dados a serem apresentados no relatório.

As opções disponíveis são:

  • Por Estabelecimento / Matrícula.
  • Por Estabelecimento / Nome.
  • Por Estabelecimento / Unidade de Lotação / Matrícula.
  • Por Estabelecimento / Unidade de Lotação / Nome.
  • Por Centro de Custo / Estabelecimento / Matrícula.
  • Por Centro de Custo / Estabelecimento / Nome.
  • Por Centro de Custo / Turno / Matrícula.
  • Por Centro de Custo / Turno / Nome.
  • Por Prestador Serviço / Estabelecimento / Matrícula.
  • Por Prestador Serviço / Estabelecimento / Nome.

 

Relatório Funcionário Ponto Eletrônico - Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Relatório Funcionário Ponto Eletrônico - Pasta Parâmetros, é possível inserir as informações referente ao relatório de ponto eletrônico.

  

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Data Refer Hist Lotac

Inserir a data de referência a ser verificada no histórico de lotação do funcionário.

Importante:

A partir dessa data o sistema verifica o histórico de lotação e emite o relatório de acordo com o histórico do funcionário na data.

Nível Salta Página

Exibe o nível de unidade de lotação a partir do qual o sistema executa o salto de página.

Importante:

Esse campo será habilitado sempre que a classificação dos dados a serem apresentados no relatório estiver selecionada Por Estabelecimento / Unidade de Lotação / Matrícula ou Por Estabelecimento / Unidade de Lotação / Nome.

Exemplo:

Caso o usuário deseje gerar um relatório agrupado pelo nível 03 – Gerência e 04 – Setor, deve informar o nível 04 – Setor nesse campo, para que o sistema execute o salto de página pelo nível 04 – Setor. Toda vez que o sistema encontrar um tipo de unidade de lotação do tipo 04 – Setor, executará o salto de página.

Nível Quebra

Exibe o nível de quebra do relatório (como o mesmo será emitido).

Importante:

Dentro de um nível de unidade de lotação escolhido podem existir vários níveis inferiores. O sistema permite quebrar esses níveis inferiores ou agrupar conforme o nível de unidade de lotação escolhido.

Esse campo será habilitado sempre que a classificação dos dados a serem apresentados no relatório estiver selecionada Por Estabelecimento / Unidade de Lotação / Matrícula ou Por Estabelecimento / Unidade de Lotação / Nome.

Exemplo:

Uma estrutura que possui como característica o nível 03 – Gerência, e os níveis 04 – Setor e 05 – Área. Para emitir um relatório que faça uma quebra pelo nível 04 – Setor, é necessário informar o nível 04 – Setor, para que o módulo emita o relatório, quebrando pelo nível 03 – Gerência e nível 04 – Setor. O nível 05 é emitido incluso no nível 04 – Setor.

Expande Estrutura

Quando selecionado, indica que o relatório gerado permite a centralização de informações conforme a estrutura de lotação da empresa.

Importante:

Dessa forma, é possível agrupar, pelo nível hierárquico da estrutura de lotação, todas as informações referentes às unidades de lotação subordinadas, como também suas divisões por unidade de lotação e a sua emissão em páginas diferentes.

Esse campo será habilitado sempre que a classificação dos dados a serem apresentados no relatório estiver selecionada Por Estabelecimento / Unidade de Lotação / Matrícula ou Por Estabelecimento / Unidade de Lotação / Nome.

Imprime Funcionários sem Controle de Ponto

Quando selecionado, indica que também serão impressos os funcionários sem controle de ponto.

Imprime Demitidos

Quando selecionado, indica que também serão impressos os funcionários demitidos.

Opção

Selecionar a forma de obtenção dos dados a serem considerados na emissão do relatório.

As opções disponíveis são:

  • Seleção.
  • Digitação. 

Origem Contrato

Selecionar o tipo de contrato a ser considerado na emissão do relatório.

As opções disponíveis são:

  • Funcionário.
  • Cooperado.
  • Sócio.
  • Temporário.
  • Contratado.
  • Estagiário.
  • Terceiro Ponto.

 

Relatório Funcionário Ponto Eletrônico - Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Relatório Funcionário Ponto Eletrônico - Pasta Seleção, é possível inserir as informações referente aos campos referenciados na tabela abaixo.

Importante:

Essa pasta será habilitada sempre que o campo Opções, localizado na pasta Parâmetros, estiver selecionado como Seleção.

  

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Inserir a faixa de códigos do estabelecimento correspondente ao funcionário a ser considerado na emissão do relatório. 

Matrícula

Inserir a faixa de códigos da matrícula do funcionário a ser considerado na emissão do relatório. 

Nível Unidade Lotação

Inserir o nível da unidade de lotação para o qual deve ser verificada a faixa de unidade de lotação informada. 

Unidade Lotação

Inserir a faixa de códigos da unidade de lotação a serem consideradas na emissão do relatório.

Turno

Inserir a faixa de códigos do turno de trabalho a serem considerados na emissão do relatório.

Importante:

Não serão considerados no relatório os funcionários cujo turno for do tipo Revezamento, o qual foi parametrizado por intermédio do programa Manutenção de Turnos de Trabalho (FP1400).

Turma

Inserir a faixa de códigos da turma de trabalho a serem consideradas na emissão do relatório. 

Centro Custo

Inserir a faixa de códigos do centro de custo a serem considerados na emissão do relatório. 

Cargo Básico

Inserir a faixa de códigos de cargo básico a serem considerados na emissão do relatório. 

Prestador Serviço

Inserir a faixa de códigos prestador de serviço a serem considerados na emissão do relatório.

 

Relatório Funcionário Ponto Eletrônico - Digitação

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Relatório Funcionário Ponto Eletrônico - Pasta Digitação, é possível inserir informações referente ao relatório de funcionário ponto eletrônico. 

Importante:

Essa pasta será habilitada sempre que o campo Opções, localizado na pasta Parâmetros, estiver selecionado como Digitação.

  

Outras Ações/Ações Relacionadas: 

Ação:

Descrição:

Inserir

Quando acionado, permite selecionar o código do estabelecimento e matrícula do funcionário a serem considerados na emissão do relatório. 

Alterar

Quando acionado, permite efetuar alterações no código do estabelecimento e matrícula do funcionário selecionado. 

Retirar

Quando acionado, os códigos do estabelecimento e matrícula do funcionário serão retirados da lista de documentos digitados. 

Salvar

Quando acionado, permite que os dados informados nessa pasta sejam salvos, possibilitando sua futura utilização por intermédio do botão Recuperar. 

Recuperar

Quando acionado, permite recuperar os dados armazenados por intermédio do botão Salvar.

  

Relatório Funcionário Ponto Eletrônico - Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir determinar o destino da geração, bem como a forma de execução.

Para mais detalhes consulte o conceito Pasta Impressão.