Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
Fique atento!
Esta documentação não é mais atualizada neste canal.
Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui.
Cadastro do cliente não está sendo atualizado após alterações efetuadas na rotina 1203
Produto: | 132 - Parâmetros da presidência, 302 - Cadastrar Cliente e 1203 - Extrato do Cliente |
Passo a passo: | #dica: Para atualizar o campo Ult. Alter. Cad, acesse a rotina 1203, preencha as informações necessárias e na aba Financeiro, atualize o campo Ult. Alter. Cad com a data atual. |
Quando o cadastro do cliente não está sendo atualizado após alterações efetuadas na rotina 1203, significa que o campo Ult. Alter. Cad não atualizou a data da última alteração feita nessa rotina. Para atualizar esse campo, realize os seguintes procedimentos: Importante! Para alterar a data da última alteração na rotina 1203, é necessário verificar se o parâmetro 1010 - Atualizar cad. cliente ao alterar limite de crédito (rotina 1203) está marcado igual a Sim. 1) Acesse a rotina 1203 e preencha os campos, conforme a necessidade; 2) Clique o botão F3 - Pesquisar; 3) Selecione na planilha o cliente desejado e clique duas vezes sobre ele; 4) Na aba Financeiro, atualize o campo Ult. Alter. Cad com a data atual (a data de hoje, por exemplo); 5) Conclua normalmente o processo desejado. |