Passo a passo: | OBS: O owner do SGBD do PIMS Cana é indicado que seja PIMSCS, obrigatoriamente diferente de qualquer outro produto PIMS.
1.1 Objetivo Este manual tem como objetivo, fornecer os passos necessários para instalação e configuração no servidor, para o produto PIMS Cana.
1.2 Oracle - Criar tablespace de dados: PIMS_DATA e Índices: PIMS_INDX.
- · Usuário: PIMSCS, Senha: DEPLOYxxx, onde xxx é a abreviação da unidade (defina tablespace do usuário como PIMS_DATA, e restrinja o uso nas tablespace de sistema).
1.3 Servidor Pims CS - Criar o Diretório PIMSCS. Definir COMPARTILHAMENTO para este diretório. Conectar-se como Y: (ou letra definida na instalação);
- Dentro de PIMSCS criar os diretórios:
- Copiar toda a pasta DEPLOY do cd para PIMSCS. Adequar SQL.INI (..\PIMSCS\DEPLOY) de acordo com a instalação (usar como modelo o sql.ora ou sql.ifx);
- De acordo com o(s) analista(s) copiar os .exe do CD para o ..\PIMSCS\EXE. Descompactar no diretório ..\PIMSCS\APP os arquivos: QRP_ddmm.ZIP, TXT_ddmm.ZIP;
- Proceder instalação do Cliente PIMS C/S (documento de instalação cliente PIMS C/S);
- Executar SENHAS.EXE para obter valor da chave utilizada ao usuário PIMSCS. Editar o PIMSCS.INI e adicionar a chave criptografada. Atualizar com a senha gerada o atributo FG_PWD da tabela PMUSUARIOS, CD_USUARIO=’PIMSCS’, em A_UTILIT.SQL;
- Executar script (a_utilit.sql) que cria as tabelas básicas do PIMSCS;
- Copiar o PIMSCS.INN para o diretório PIMSCS\INI, renomeando para PIMSCS.INI;
- De acordo com o analista copiar o arquivo de fórmulas (em ..\APP\FORMULAS.ZIP);
- Entrar no Gerenciador de Utilidades, menu ‘Segurança->Importação de Objetos’. Importar ‘Módulos’, ‘Aplicativos’ e ‘Objetos’. Após importação, sair da aplicação;
- Entrar em Parâmetros, menu ‘Processos->Importação de Parâmetros’;
- Entrar no Gerenciador de Utilidades, menu ‘Mensagens->Importação de Mensagens’;
- Atualizar Parâmetros do Dicionário de Dados, com valor do TableSpace de Dados e de Índices (somente Oracle);
- Importar Dicionário de Dados;
- Executar opção de ‘Verificação de Banco de Dados’;
- Executar script gerado através da verificação;
- Executar script (pimsview.sql) para criação das views PIMSCS;
- No Gerenciador de Utilidades:
- Adicionar o usuário ‘ADMIN’, Nível ‘G’;
- Definir senha e esquema de dados ‘PIMSCS’.
- Clicar no botão 'usr x inst' e definir que o usuário tem acesso a todas Instâncias, com perfil 'GERENT' e Nível 'G'. É conveniente adicionar um usuário de uso geral, por exemplo: ‘AGRIC’ com senha ‘AGRIC’. Liberar aos usuários de negócio esta chave, e ao administrador a chave ‘ADMIN’.
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