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Produto:

Protheus.

Ocorrência:

GPEA090 -Ao acessar os lançamentos por funcionários aparece a mensagem: "Não existe período cadastrado".

Passo a passo:

- Verificar se a data base do sistema está dentro do período em aberto (atual):

* Para alterar a data base clique na barra de ferramentas, parte inferior do sistema e altere a data.

 

- Verificar se o período está cadastrado corretamente (Atualizações > Definições de Cálculo > Período):

 

- Verificar se os funcionários tem processo cadastrado (RA_PROCES). (Atualizações > Funcionários > Aba Funcionais):

 

- Verificar se no cadastro do período para o processo do empregado, conforme acima (00001) o campo: "Data Fechamento" deverá estar em branco; (Atualizações > Definições de Cálculo > Período):

-A coluna "Per. Ativo?" deve estar "sim".

-A coluna "Status" deve estar como "Normal".

-O campo "Status" do cabeçalho do cadastro de períodos deverá estar "1-Aberto".

NObservações:

P12