Árvore de páginas

Listagem do Histórico das Remunerações - FE2411

Visão Geral do Programa

Permitir a impressão das informações dos Históricos de Remuneração dos funcionários.

Este programa lista o histórico das remunerações por cálculo efetuado, ou seja, todos os cálculos que o funcionário possui no sistema são apresentados neste relatório.

A seguir, são apresentados os códigos dos cálculos que o sistema realiza e o seu significado neste relatório:

  • 0 - Salário Mensal.
  • 1 - Férias.
  • 2 - Complemento de Férias.
  • 3 - Rescisão.
  • 4 - Complemento de Rescisão.
  • 5 - Adiantamento Normal.
  • 6 - Adiantamento 13º Salário.
  • 7 - 13º Salário.
  • 8 - Folha Normal.
  • 9 - Provisão.

Diante destes cálculos, o usuário do RH poderá visualizar todas as informações referente a Remuneração que é apresentada.

 

Histórico de Remuneração – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Histórico de Remuneração, é possível definir as faixas das informações para seleção dos Históricos de remuneração que deverão ser considerados para a impressão.

  

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Inserir os códigos inicial e final do Estabelecimento, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são consideradas para esta função as faixas de Estabelecimentos que estejam na faixa inserida. 

Matrícula

Inserir os códigos inicial e final da Matrícula do funcionário, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são consideradas para esta função as faixas de matrículas que estejam na faixa inserida. 

Data Pagamento

Inserir as datas inicial e final de pagamento, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são consideradas para esta função as faixas de datas de pagamento que estejam na faixa inserida. 

Contrato

Inserir os códigos inicial e final do contrato do funcionário, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são consideradas para esta função as faixas de contratos que estejam na faixa inserida.

 

Histórico de Remuneração – Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Histórico de Remuneração - Pasta Classificação, é possível parametrizar as informações para a impressão dos históricos de remuneração do funcionário.

 

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Classificação

Assinalar uma das opções determinando qual será a classificação a ser utilizada para o relatório. A classificação representa a ordem das informações que serão impressas no relatório.

As opções disponíveis são:

  • Por Estabelecimento/Matrícula.

  • Por Estabelecimento/Nome.

 

Histórico de Remuneração – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir determinar o destino da geração, bem como a forma de execução.

Para mais detalhes consulte o conceito Pasta Impressão.