Árvore de páginas

Relatório de Turmas - FE101

Visão Geral do Programa

Emitir um relatório apresentando as informações sobre as Turmas existentes na Instituição de Ensino.

Por intermédio deste relatório, permite-se ao usuário uma visão sobre todas as Turmas existentes na Instituição de Ensino bem como todas as características envolvidas delas. O cadastro de Turmas é fundamental, pois é a partir dele que o Cálculo do Adicional por Aluno é efetuado.

Pré-requisito:

É pré-requisito para a execução dessa função:

Manutenção Turmas (FE0100) 

 

Relatório de Turmas – Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Relatório de Turmas, é possível definir os filtros de seleção das informações para a emissão do relatório. Assim, deve-se definir a faixa de códigos dos estabelecimentos e das Turmas (inicial e final) para que sejam impressas no relatório.

  

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Estabelecimento

Inserir os códigos inicial e final do estabelecimento, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são listados neste relatório os estabelecimentos que estejam na faixa inserida. 

Turma

Inserir as descrições inicial e final da turma, determinando uma faixa a ser considerada.

Desta forma, somente são listadas neste relatório as turmas definidas que estejam na faixa inserida.

 

Relatório de Turmas – Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Ao selecionar a função Relatório de Turmas - Pasta Classificação, é possível definir a ordem de classificação das informações do relatório.

  

Principais Campos e Parâmetros: 

Campo:

Descrição:

Classificação

Assinalar, entre as opções disponíveis, o tipo de classificação que se deseja para a impressão das informações do relatório.

As opções disponíveis são:

  • Por Estabelecimento/Código.

  • Por Descrição Turma.

 

Relatório de Turmas – Pasta Impressão

Objetivo da tela:

Permitir determinar o destino da geração, bem como a forma de execução.

Para mais detalhes consulte o conceito Pasta Impressão.