Apresentação
Este manual foi elaborado com o objetivo principal de fornecer informações detalhadas para conhecimento, utilização eficaz, treinamento e total aproveitamento das vantagens oferecidas pelos módulos do Logix.
Apresenta inicialmente informações gerais sobre o módulo, como: objetivo, características, integração e pré-requisitos. Na sequência são detalhados os principais processos e todos os programas pertencentes a estrutura do módulo, na ordem do menu padrão Logix.
Objetivo
Estabelecer critérios para inspeção de recebimento de matérias-primas, componentes ou conjuntos acabados comprados pela empresa e avaliar os índices de fornecimento.
Características
- Definição das atividades de inspeção;
- Elaboração do plano de inspeção por item;
- Inspeção com controle de Skip Lote por entregas;
- Avaliação dos índices de fornecimento;
- Liberação automática do lote comprado após realização dos testes em todos os lotes ou em intervalos definidos;
- Devolução do lote, caso o item seja reprovado em um ou mais testes;
- Emissão de etiquetas para identificação dos lotes.
Integração
Pré-Requisitos
- As notas fiscais de entrada referentes ao período desejado deverão estar cadastradas no SUP3760 (Recebimento de Materiais - Atividades Diárias - Movimentação - Entrada Notas Fiscais) podendo estar ou não vinculadas a pedidos de compra.
- Somente os pedidos de compra liberados serão considerados pelo processo de Avaliação de Compras.
- As ordens de compra ainda não colocadas em pedido e com situação válida serão consideradas para efeito de previsão de recebimento.
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