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  • ER SAU_BACKLOG-1777 PEP Melhorar a usabilidade do ENTER do se necessário

 Este documento é material de especificação dos requisitos de inovação, trata-se de conteúdo extremamente técnico.      


Especificação

Produto

PEP

Módulo

Prontuário Eletrônico

Segmento Executor

Saúde

Projeto¹

 

IRM¹

 

Requisito¹

SAU_BACKLOG-1777

SubTarefa¹

 

Chamado²

 

Release de Entrega Planejada

 

Réplica

Não

País

(X) Brasil  (  ) Argentina  (  ) Mexico  (  ) Chile  (  ) Paraguai  (  ) Equador
(  ) USA  (  ) Colombia   (  ) Outro _____________.

Outros

 

 

Objetivo

Adicionar o botão "Incluir" em todos os componentes dos campos condição no recurso "se necessário".

Definição da Regra de Negócio


RN001: Adicionar o botão "Incluir" em todos os componentes dos campos condição no recurso "se necessário" (Figura 1).
O ajuste deverá ser efetuado em todos os locais que possuem o recurso "Se necessário": ou seja, na Prescrição Médica, nos painéis de: Inalações, Medicamentos, Rotinas, Cuidados, Monitorizações e Sinais Vitais, Ventilações e na Prescrição de Enfermagem nos cuidados de enfermagem.


RN001.01: Caso o profissional inclua o item prescrito com a condição do "se necessário" preenchida e não acione o botão "Incluir" ou não pressione o <ENTER>, o sistema deverá validar a informação digitada no campo condição e incluir a mesma. Ver Figuras 2 e 3.

 

Rotinas Envolvidas

Rotina

Tipo de Operação

Opção de Menu

Prescrição Médica e de Enfermagem

Alteração

PEP > Seleção do Paciente > Aleta Prescrição Médica e Aleta Prescrição de Enfermagem.

Configuração de Modelos de Prescrição MédicaAlteraçãoAdm. do Sistema > Configurações > Configuração de Modelos de Prescrição Médica 

 

Protótipo de Tela

As imagens de telas destacadas a seguir são consideradas apenas protótipos, as mesmas poderão sofrer alterações em função da atualização de componentes utilizados no sistema, devem ser utilizadas apenas para exemplificar a forma de iteração que os usuários possuirão ao acessar o PEP, o fluxo de negócio e a forma em que os dados e informações serão manipuladas.

Adicionar o botão "Incluir" em todos os componentes dos campos condição no recurso "se necessário"

Funcionalidade

Se necessário

Objetivo

Adicionar o botão "Incluir" em todos os componentes dos campos condição no recurso "se necessário".

Módulo

PEP

Menu

PEP > Seleção do Paciente > Aleta Prescrição Médica e Aleta Prescrição de Enfermagem.

 


Figura 1: Prescrição Médica > Painel de Medicamentos > Recurso: "Se necessário".


Figura 2: Prescrição Médica > Painel de Medicamentos > Recurso: "Se necessário" > sem que o usuário pressione o <ENTER> ou o "Incluir" do campo "condição".

Figura 3: Prescrição Médica > Painel de Medicamentos > Recurso: "Se necessário" > sem que o usuário pressione o <ENTER> ou o "Incluir" do campo "condição", mesmo assim, o sistema deve adicionar o valor digitado no campo condição ao incluir o item na prescrição.

Regras da Interface

RI-001

O usuário poderá continuar utilizando o recurso do <ENTER> para adicionar a condição, ou poderá utilizar o novo botão "Incluir". O sistema também deverá validar a informação digitada no campo condição e adicionar a mesma na inclusão do item, caso o usuário não pressione o <ENTER> ou o "Incluir" do campo condição.