Páginas filhas
  • Mensagem de erro: Não foi possível iniciar o pedido de venda! - Como resolver?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Mensagem de erro: Não foi possível iniciar o pedido de venda! - Como resolver?

Produto:

316 - Digitar Pedido de Venda

Versões:

27 e 28

Ocorrência:

Quando a mensagem "Não foi possível iniciar o pedido de venda!" for apresentada na rotina 316 ou em outras rotinas de emissão de pedido, realize os passos abaixo:

Passo a passo:

1) Acesse o Servidor de NF-e através do endereço: http://localhost:8888/docfiscal/;

2) Verifique a versão do servidor.

3) Caso a versão seja anterior á 1.1.0 realize a atualização do servidor conforme passo-a-passo disponível no link: http://tdn.totvs.com/pages/viewpage.action?pageId=185734264.