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Ordenação no Diário de Atendimento

Linha de Produto:

Datasul

Segmento:

Saúde

Módulo:

Gestão de Planos de Saúde

Função:

HMR - Manter Chamados de Atendimento - HMR.CallView

Situação:

Ordenar os registros dos chamados por número de protocolo e situação do chamado.

Solução:

No programa Manter Chamados de Atendimento, opção Relatórios, Opção Diário de Atendimento (mr0310p), no Botão Parâmetros, foi implementada a opção de classificação para ordenar os chamados por:

Grupo/Usuário/Protocolo/Situação: ao selecionar esta opção os registros selecionados serão ordenados por grupo de atendimento, dentro do grupo de atendimento são ordenados por usuário de atendimento e, para cada usuário, por número de protocolo e situação do movimento (Aberto, Fechado, Movimentado).

Grupo/Usuário/Situação/Protocolo: ao selecionar esta opção os registros selecionados serão ordenados por grupo de atendimento; dentro do grupo de atendimento são ordenados por usuário de atendimento e, para cada usuário, por situação do movimento (Aberto, Fechado, Movimentado) e por número de protocolo.