Páginas filhas
  • Circularização - SUP7320

Circularização - SUP7320

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

O período informado refere-se à data de emissão das notas fiscais de remessa.

O relatório é chamado de circularização por apresentar todas as informações de movimentação de notas fiscais (notas de retorno de mercadorias), independente da emissão da nota de remessa pertencer ou não ao período informado. São impressos todos os itens da nota fiscal de remessa (total enviado e saldo) e as informações de cada nota fiscal de retorno sempre que o saldo é menor do que o enviado. As informações impressas referem-se às quantidades e valores.

Circularização - SUP7320

Objetivo da tela:

Emitir relatório a ser enviado para o fornecedor, informando as notas de remessa que possuem saldo de materiais de terceiros ou materiais enviados para terceiros, conforme opção em tela.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição:

Tipo

Tipo de relatório que será impresso.

1 - Somente serão impressas as notas de remessa de itens da empresa em poder de terceiros;

2 - Somente serão impressas as notas de remessa de itens de terceiros em poder da empresa.

Data Resposta

Informar a data de resposta da carta, ou seja, o dia limite para que o usuário retorne uma posição sobre os itens pendentes de retorno.

Data Posição

Refere-se à data final das notas, informação esta que será utilizada como parâmetro para o processamento do relatório.

Área Negócio

Código da área de negócio para a qual serão alocadas as despesas quando da compra do item.

Através do Zoom será acessada a tabela de áreas de negócio disponível no sistema.

Código Item

Itens enviados para terceiros, gerando o saldo de materiais em terceiros.

Os itens são: Código de engenharia (para itens com controle de estoque) ou Código sequencial para itens comprados através de débito direto ao setor solicitante.

Por meio Zoom será acessada a tabela de itens disponível no sistema.

Motivo Remessa

Código do motivo da remessa que está cadastrado na tabela motivo_remessa.

Para cadastrar um novo item deverá ser acionado o SUP2260.

  • AM - Amostra;
  • TE - Teste;
  • EB - Embalagens;
  • ID - Industrialização;
  • DM - Devolução de mercadorias;
  • EP - Empréstimo.
Fornecedor

Número do CNPJ, CPF ou código do fornecedor (de acordo com o critério utilizado pela empresa para identificar o fornecedor).

Por meio do Zoom será acessada a tabela de fornecedores disponível no sistema.

Nota remessa

Indica se na seleção da notas fiscais de remessa o campo "Data posição" deverá ser comparado a data de entrada ou a data de emissão.

1 - Data entrada;

2 - Data emissão.

Nota:

As datas selecionadas serão menores ou iguais a data informada no campo "data posição".

Email

Indica se o relatório de circularização gerado será enviado ou não por email para os fornecedores selecionados.

Nota:

Caso não seja selecionado nenhum fornecedor, será enviado email para todos fornecedores.

Selecionar histórico

Indica que irá imprimir informações das notas que estão em histórico.

Nota:

As informações que não estão em histórico também serão consideradas caso estas sejam satisfeitas pelos filtros informados em tela.