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Impostos - Sintético - SUP2660

Visão Geral do Programa

As funções padrão do menu (Incluir, Modificar, Excluir, Consultar, Listar, Informar, Processar, Seguinte, Anterior, Cancelar, Help, Zoom, Sobre e Fim) estão detalhadas no capítulo Ambientação Logix.

O período informado refere-se à data de emissão das notas fiscais de remessa.

O relatório é chamado de sintético por apresentar somente as informações referentes a cada item da nota fiscal de remessa (total enviado e saldo). As informações impressas referem-se às quantidades e valores.

Impostos - Sintético - SUP2660

Objetivo da tela:

Emitir relatório apresentando saldo das notas fiscais de mercadorias enviadas para terceiros e seus respectivos impostos dentro do período informado.


Principais Campos e Parâmetros:

Campo:

Descrição

Período

Data inicial e final do período de referência para o qual deseja-se selecionar as informações.

Área negócio

Código da área de negócio para a qual serão alocadas as despesas quando da compra do item.

Por meio do Zoom será acessada a tabela de áreas de negócio disponível no sistema.

Código item


Itens enviados para terceiros, gerando o saldo de materiais em terceiros.

Os itens são: Código de engenharia (para itens com controle de estoque) ou código seqüencial para itens comprados através de débito direto ao setor solicitante.

Por meio do Zoom será acessada a tabela de itens disponível no sistema.

Motivo remessa


Código do motivo da remessa que está cadastrado na tabela motivo_remessa. Para cadastrar um novo item deverá ser acionado o SUP2260.

Exemplo:

  • AM = Amostra;
  • TE = Teste;
  • EB = Embalagens;
  • ID = Industrialização;
  • DM = Devolução de mercadorias;
  • EP = Empréstimo.
Situação

Situação de estoque da empresa em poder de terceiros.

S - Saldo: imprime as notas de remessa de material para terceiros com saldo a retornar.

G - Geral: imprime as notas de remessa de material para terceiros com saldo a retornar ou saldos liquidados.

Tipo embalagem

Identificar se as informações deverão ser emitidas na unidade de medida do controle de estoque do item, (conforme cadastro do item - ver tela MAN0022) ou deverão sofrer conversão desta unidade de medida para a unidade de medida de vendas do item, conforme cadastro do item na tabela estoque_depara (ver tela MAN8670).

E - Estoque: considera a unidade de medida padrão de estoque;

V - Venda: converte para unidade de medida padrão utilizada em vendas.

Nota:

O Logix trabalha com este conceito em algumas telas e alguns relatórios do módulo estoque, analisando para tanto se a empresa utiliza este conceito (conforme parametrizado na tela SUP1790 - Parâmetros Estoque Fechamento Mês). Internamente (nas tabelas do sistema) as informações serão sempre guardadas na unidade de medida do estoque, ficando a critério do usuário a opção de apresentar as quantidades na unidade de medida de vendas, quando então a quantidade de estoque será dividida pela quantidade padrão de embalagem do item (ver VDP0380).

Fornecedor

Número do CNPJ, CPF ou código do fornecedor (de acordo com o critério utilizado pela empresa para identificar o fornecedor). Por meio do Zoom será acessada a tabela de fornecedores disponível no sistema.