Árvore de páginas

Relatórios Listagem Protocolo de Entrega Vales Transporte - BS1680

Visão Geral do Programa

Permitir que se imprima o protocolo que será arquivado contendo nele a assinatura do funcionário. Esta assinatura é solicitada no momento da entrega dos vales ao mesmo.

Ao executar este relatório já deve ter sido executado o procedimento Geração Movimento de Vale Transporte. Este relatório é utilizado no Processo Vale Transporte como uma das últimas atividades na administração de Vale Transporte utilizando este módulo. O objetivo é o de identificar quem solicitou vales transporte, e quanto, para facilitar a distribuição posterior. Este relatório recebe a assinatura de cada funcionário que recebeu vale transporte, sendo então, arquivado.

Caso a linha tenha a informação de “Passes por Bloco”, são considerados para a entrega os blocos e os unitários a serem repassados aos funcionários.

 

Relatórios Listagem Protocolo de Entrega Vales Transporte - Pasta Classificação

Objetivo da tela:

Define-se o Tipo de Classificação (Ordem) de saída das informações no relatório.

Para os Tipos de Classificação relacionadas com a Unidade de Lotação, na Pasta Seleção são habilitados os campos de Expande Estrutura e os respectivos Níveis de Salto de Página e Quebra.

Relatórios Listagem Protocolo de Entrega Vales Transporte - Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

São definidos os parâmetros para a impressão das informações no relatório.

Permite definir os parâmetros para a execução do relatório de quantidades de treinandos.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Data

Classificação for por Unidade de Lotação informar a data que vai servir para recuperar o Plano de Lotação. Quando não é, informar a data indicando de qual mês deve ser emitido o relatório.

Expande Estrutura

Este campo somente fica habilitado quando a classificação selecionada possuir Unidade de Lotação (Pasta Classificação).

Importante:

Na emissão de relatórios com o parâmetro de expansão de estrutura indicado, deve-se prestar atenção especial quanto a parametrização do relatório. Esta modalidade de relatório com expansão de estrutura permite a centralização de informações conforme a estrutura de lotação da empresa. Assim, o usuário tem a possibilidade de agrupar pelo nível hierárquico da estrutura de lotação todas as informações referentes às unidades de lotação subordinadas, como também suas divisões por unidade de lotação e a sua emissão em páginas diferentes.

Nível Salta Página

Indica a partir de qual nível de unidade de lotação o sistema executa o salto de página, ou seja, se o usuário desejar um relatório agrupado pelos níveis 03 – Gerência e 04 – Setor, deve informar o nível 04 – Setor neste campo, para que o sistema execute o salto de página pelo nível 04 – Setor. Toda vez em que o sistema encontrar um tipo de unidade de lotação do tipo 04 – Setor, ele executará o salto de página.

Nível Quebra

Nível de quebra do relatório, ou seja, como ele será emitido. Dentro de um nível de unidade de lotação escolhido pode haver vários níveis inferiores. O sistema permite quebrar estes níveis inferiores ou agrupar conforme o nível de unidade de lotação escolhido.

Relatórios Listagem Protocolo de Entrega Vales Transporte - Pasta Seleção

Objetivo da tela:

Devem ser informadas as faixas de Estabelecimento, Unidade Lotação, Centro de Custo, Funcionário, Data do Período, Banco, Agência e Lançamento.(ver detalhes em Processo Vale Transporte – Função Geração Movimento Vales: Campo Tipo Vale) Estes devem ser informados para permitir uma seleção dos funcionários que receberão vales.

Permite definir as informações para seleção das quantidades de treinandos a serem impressas no relatório.