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Relatórios Histórico Benefícios - BS2540

Visão Geral do Programa

Permitir a emissão do relatório contendo as informações correspondentes ao histórico do benefício dos funcionários da organização.

Após o encerramento mensal da folha, todos os movimentos de benefícios que foram transferidos para a mesma pela geração benefícios para folha, farão parte do histórico, sendo eliminados da Folha.

Exemplo:
A organização concede ao funcionário um empréstimo financeiro após ter realizado uma avaliação do pedido feito. Em outra oportunidade, um novo pedido é realizado pelo mesmo funcionário. Ao julgar o pedido, a organização deverá avaliar alguns fatores para conceder o empréstimo, dentre eles, o tempo de carência entre os empréstimos. Para possibilitar essa verificação, é possível utilizar esse relatório, o analisa a existência de algum outro empréstimo concedido anteriormente ao mesmo funcionário. Sendo assim, só será concedido o empréstimo caso a carência exigida tenha sido superada.

Relatórios Histórico Benefícios  - Pasta Parâmetros

Objetivo da tela:

Permite definir os parâmetros para a execução do relatório de quantidades de treinandos.


Principais Campos e Parâmetros:

 

Campo:

Descrição:

Tipo impressão

Inserir como os dados do relatório devem ser apresentados:

  • Resumido, onde apenas os totais dos movimentos são apresentados;

  • Detalhado, onde todos os movimentos da seleção são apresentados, mais o resumo dos totais.

Imprime Dependente Separado

Imprimir também os movimentos dos dependentes separado dos do funcionário.

Data de Referência

Quando a classificação for por Unidade de Lotação, informar a data que vai servir para recuperar o Plano de Lotação. Quando não é, informar a data indicando de qual mês deve ser emitido o relatório.

Expande Estrutura

Ver detalhes em Manual de Referência Folha de Pagamento - Processo Consultas e Relatórios - Emissão de Relatórios com o Parâmetro Expande Estrutura AcionadoÉ habilitado quando for selecionada uma classificação que possua Unidade de Lotação.

Nível Salta Página

Ver detalhes em Manual de Referência Folha de Pagamento - Processo Consultas e Relatórios - Emissão de Relatórios com o Parâmetro Expande Estrutura Acionado. É habilitado quando for selecionada uma classificação que possua Unidade de Lotação.

Nível Quebra

Ver detalhes em Manual de Referência Folha de Pagamento - Processo Consultas e Relatórios – Emissão de Relatórios com o Parâmetro Expande Estrutura AcionadoÉ habilitado quando for selecionada uma classificação que possua Unidade de Lotação.

Quando o campo Tipo Impressão tiver a opção “Resumido” assinalada, o campo “Imprime Dependente Separado” não é habilitado. Neste caso, é impresso o resumo geral de todos os movimentos apresentado por benefício.(ver detalhes em Exemplo Relatório Resumido)

 

Quando o campo Tipo Impressão tiver a opção “Detalhado” assinalada, e o campo “Imprime Dependente Separado” não estiver assinalado. Neste caso, é apresentada a soma de todos os movimentos dos dependentes junto com os movimentos do próprio funcionário, para cada benefício utilizado. Ao final, também é impresso o resumo geral de todos os movimentos, apresentado por benefício.(ver detalhes em Exemplo Relatório Detalhado)

 

Quando o campo Tipo Impressão tiver a opção “Detalhado” assinalada, e o campo “Imprime Dependente Separado” estiver assinalado. Neste caso, é apresentada a soma dos movimentos de cada dependente e do funcionário, por benefício utilizado, cada qual em uma linha separada. Observar o campo “Dep” que identifica se a linha corrente está associada ao funcionário ou a algum dos dependentes. Ao final, também é impresso o resumo geral de todos os movimentos, apresentado por benefício. (ver detalhes em Exemplo Relatório Detalhado Dependente).