ROTINA 1918 - RELATÓRIO CLASSIFICAÇÃO DO CLIENTE
Informações Gerais
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||
Segmento Executor: | D&L | ||||||
Módulo: | 19 - CRM | ||||||
Rotina: |
| ||||||
Chamado/Ticket: | 0.040589.2014 (HIS.01889.2014 ) | ||||||
País: | ( X ) Brasil ( ) Argentina ( ) México ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colômbia ( ) Outro _____________. | ||||||
Versão: | 1918 - V. 28.03 |
Objetivo
Criar um relatório de classificação de cliente baseado em históricos de Valores por compra e Quantidade de compra.
Definição da Regra de Negócio
Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu | Regras de Negócio |
1918 - Relatório de Classificação do Cliente | Alteração | Menu do WinThor -> 1918 | - Criar relatório |
1. A rotina deverá Classificar o cliente baseado em históricos de Valores por compra e Quantidade de compra;
1.1 Período anterior ( mês anterior) e período atual ( mês atual);
1.2 Só deve ser exibido no relatório dados que tenham siso quando realizados pelo CallCenter ;
2. Deverá ter os seguintes filtros:
- Filial
- Período
- Cliente
- Produto
- Região
Observação: PCPDC.ORIGEMPED=C
Procedimento para Configuração
1. Acesse a rotina 1918 na versão indicada acima ou superior.
Procedimento para Utilização
1. Acesse a rotina 1918 informe/selecione conforme necessidade os filtros: Filia, Cliente, RCA, Produto, Departamento, Seção, Praça, Região;
2. Informe/preencha os campos Período anterior e Período atual conforme necessidade;
3. Na caixa Ordenação selecione a opção desejada se por: Valor ou Quantidade
Observações:
- A rotina 1918 exibe relatório classificação de valor de venda ou por quantidade com base em pedidos de Origem Call-Center e que estejam faturados;
- No exemplo abaixo retiramos um relatório por Quantidade.