Páginas filhas
  • 1042867 MSAU-11863 DT Tela Registro de Atendimento na Classificação de Risco

Tela Registro Atendimento na Classificação de Risco

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Saúde

Módulo:

TOTVS Gestão Hospitalar

Rotina:

Rotina

Painel de Classificação de Risco

Parâmetro(s):

Exibe por padrão senha de Todas Unidades no Registro de Atendimento

Banco(s) de Dados:

SQL Server e Oracle

Tabelas Utilizadas:

SZUNIDATEND, SZSENHACLASSIF, SZCLASSIFICACAORISCO

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

Criado um filtro na tela de registro de atendimento "Exibir senha de todas unidades", ao marcar esse filtro e atualizar o sistema irá pesquisa por senha de todas as unidades de atendimento. Foi adicionado também uma nova coluna na grid de Unidade de Atendimento, para que o usuário possa se localizar com as senhas da unidade.

Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações 12.1.17 deste chamado.

Procedimento para Configuração

 

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

 

  1. No TOTVS Gestão Hospitalar (RM Saúde), acesse Opções/Parâmetros/Parâmetros Gerais. Na aba de Classificação de Risco o(s) parâmetro(s) a seguir:
     

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

Exibe por padrão senha de Todas Unidades no Registro de Atendimento

Tipo:

Checkbox (Opcional)

Cont. Por.:

Desmarcado

Descrição:

Exibe por padrão senha de Todas Unidades no Registro de Atendimento

Procedimento para Utilização

 

Exemplo:

       1.            No TOTVS Gestão Hospitalar (RM Saúde), acesse o Toten de Pronto Atendimento.

                      Chame várias senhas para várias unidades de atendimento diferentes.

       2.            Após chamar as senhas, acesse o Painel de Classificação de Risco.

       3.            Selecione uma unidade com senhas chamadas ou não, na aba de registro de atendimento possui uma nova opção de filtro "Exibir senha de todas unidades"

                      Se o parâmetro "Exibe por padrão senha de Todas Unidades no Registro de Atendimento", estiver marcado, o filtro informado já virá marcado por padrão.

       4.            Ao marcar o filtro será exibido a senha de todas as unidades de atendimento e não somente a unidade selecionada no painel.