Árvore de páginas


CONTEÚDO

01. VISÃO GERAL

Essa rotina permite visualizar todos os clientes sem pré-serviço cadastrado, no entanto, com o documento em fase de recebimento pelo setor Operacional.

Em algumas unidades, o cadastro do pré-serviço é necessário para o recebimento da mercadoria, ou seja, caso não haja pré-serviço cadastrado, não será possível dar continuidade na execução da OS no setor Operacional.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Cadastrar Serviço por Documento

  1.  Inicialmente será apresentada uma relação com os clientes que estão com o cadastro incompleto.
  2.  Clique no registro desejado para selecioná-lo.
  3.  Em seguida, clique em Clientes s/ Serviço.
  4.  Na tela Cadastro de Serviço Por Documento, efetue o registro das informações que estão faltando.
  5.  Para confirmar essa atualização, clique em Gravar.

03. TELA COMERCIAL - CLIENTES SEM PRÉ-CADASTRO SERVIÇO

Outras Ações / Ações Relacionadas

As funções padrão do menu estão detalhadas na página Ambientação SARA.

AçãoDescrição
Clientes s/ serviço

Permite acessar o Cadastro de Serviço Por Documento, para complementar as informações faltantes.

AtualizaçãoPermite efetuar a atualização da tela na qual estão relacionados os clientes com as informações incompletas.