Árvore de páginas

Televendas - Gravação do Atendimento

Linha de Produto:

Microsiga Protheus

Segmento:

Serviços

Módulo:

Call Center

Função:

Televendas - TMKA273D.PRW

Situação/Requisito:

A inclusão de um atendimento do Televendas não está sendo gravado quando o atendimento possui todos os itens deletados.

Solução/Implementação:

Foi ajustado a gravação do Atendimento do Televendas, para que o atendimento do tipo "Operação = 3- Atendimento" (UA_OPER) seja gravado, mesmo quando não possuir nenhum item informado ou com todos os itens deletados.

Passos:

1. Acessar \Atendimento\Call Center e incluir um atendimento do Televendas.
2. Preencha todos os campos obrigatórios do cabeçalho e em seguida altere o campo "Operação = 3- Atendimento" (UA_OPER).
3. Agora preencha o item com um produto qualquer.
4. Agora delete o item.
5. Confirme o atendimento.
Resultado esperado
- Verifique que o atendimento foi gravado com sucesso.

Tickets relacionados:1229042