Esta opção é utilizada para solicitar a inclusão de documentos novos.
Procedimentos
Para incluir solicitações de novos documentos:
- Na janela de manutenção de Solicitações, selecione a opção "Incluir".
O sistema apresenta uma nova janela para a seleção do tipo de solicitação. - Em seguida, preencha os campos "Descrição" e "Razão" (motivo) da solicitação.
- Confirme.
Ao finalizar o sistema envia e-mails e gera avisos aos usuários responsáveis pela baixa da solicitação, definidos no Ambiente Configurador pela rotina Senhas de Usuário, na opção Pasta Acesso.
Dica Se necessário, é possível anexar documentos a esta solicitação através da opção "Anexo". Ou ainda, criar documentos utilizando a opção "Criar Docto, em que o Sistema executa o Word® para a digitação do documento. Ao selecionar a opção "Anexo", na alteração do documento, o Sistema apresenta na tela uma mensagem de alerta, informando a existência de um documento anexo a este. Para visualizar o documento, clique para que o editor de textos Word® seja aberto e o documento apresentado. É possível anexar documentos exemplos (sugestões) ou até mesmo normas que referenciam as Solicitações de alteração/inclusão de documentos. Para integração do MSOffice2007® com o módulo Controle de Documentos é necessário que todas as estações estejam com a versão Microsoft Office 2007® instaladas. |
Veja também
Para consultar o Ambiente Configurador referente à senha de usuários, consulte o tópico Ambiente Configurador.