Este campo define o tipo de cópia do documento a ser enviada ao responsável definido para o departamento.
Os tipos de cópia possíveis são:
- Eletrônica
Esta definição deve ser informada no Cadastro de Usuários, no campo "Tipo de Recebimento", como "Cópias Eletrônicas", para que o documento seja distribuído via e-mail para os responsáveis, e conforme configuração de parâmetros necessários a este procedimento.
Para verificar as configurações necessárias para envio de e-mail, consulte o tópico E-mail.
- Papel
Esta definição deve ser informada no Cadastro de Usuários, no campo "Tipo de Recebimento", como "Cópia Papel", para que o documento seja impresso manualmente e enviado e/ou arquivado, e conforme configuração de parâmetros necessários a este procedimento.
- Estas cópias serão impressas de acordo com o número de cópias especificadas. O protocolo de entrega será impresso logo após todos os documentos/cópias serem impressos.
- Ainda, estas cópias geram pendência de Devolução de Revisão Anterior de Documento, para que os Distribuidores do documento possam controlar a devolução das cópias pela rotina Revisão Anterior.
- Quando distribuídos documentos cancelados, o sistema checa a configuração do parâmetro MV_QDOCPCN para verificar se serão impressas cópias em papel na quantidade definida, no envio de impressão via Word®, para aqueles destinatários que possuam "Cópia em Papel".
- Ambos
Esta definição também deve ser informada no Cadastro de Usuários, no campo "Tipo de Recebimento", como "Ambos", para que o documento seja enviado por e-mail e impresso para envio e/ou arquivo, e conforme configuração de parâmetros necessários a este procedimento.
- Não Recebe
Definido no campo "Tipo de Recebimento" do Cadastro de Usuários, para que este não receba os documentos gerados.
Veja também
Para consultar os dados dos cadastros mencionados na descrição deste campo, veja os tópicos a seguir: