Documentos Existentes
Esta opção é utilizada para solicitar a alteração e manutenção de documentos existentes.
Procedimentos
Para incluir solicitações de alteração de documentos existentes:
- Na janela de manutenção de Solicitações, selecione a opção "Incluir".
O sistema apresenta uma nova janela para a seleção do tipo de solicitação. - Selecione a opção "Documentos Existentes" e confirme.
- Nesta opção o sistema apresenta um quadro com todos os documentos existentes.
Posicione o cursor sobre o documento desejado. - Para isto o usuário poderá utilizar a opção "Pesquisa Docto.", localizando-o através das chaves de pesquisas: Número do Documento, Chave, Status, Tipo de Documento, Assunto, etc.
Também estão disponíveis as opções:- "Cadastra Docto."
Utilizado para verificar os dados cadastrais do documento, tais como: Assuntos, Tipo de Documento, Objetivo, Responsáveis, Sumário, Destinatários, etc. - "Visualiza Docto."
Executa o Microsoft Word® e abre o documento posicionado.
Confirme a inclusão da Solicitação.
- "Cadastra Docto."
- Ao finalizar o sistema envia e-mails e gera avisos aos elaboradores do documento.
Dica
|
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas