Árvore de páginas

Documentos Existentes

Esta opção é utilizada para solicitar a alteração e manutenção de documentos existentes.


Procedimentos

Para incluir solicitações de alteração de documentos existentes:

  1. Na janela de manutenção de Solicitações, selecione a opção "Incluir".
    O sistema apresenta uma nova janela para a seleção do tipo de solicitação.
  2. Selecione a opção "Documentos Existentes" e confirme.
  3. Nesta opção o sistema apresenta um quadro com todos os documentos existentes.
    Posicione o cursor sobre o documento desejado.
  4. Para isto o usuário poderá utilizar a opção "Pesquisa Docto.", localizando-o através das chaves de pesquisas: Número do Documento, Chave, Status, Tipo de Documento, Assunto, etc.
    Também estão disponíveis as opções:
    • "Cadastra Docto."
      Utilizado para verificar os dados cadastrais do documento, tais como: Assuntos, Tipo de Documento, Objetivo, Responsáveis, Sumário, Destinatários, etc.
    • "Visualiza Docto."
      Executa o Microsoft Word® e abre o documento posicionado.
      Confirme a inclusão da Solicitação.
  5. Ao finalizar o sistema envia e-mails e gera avisos aos elaboradores do documento.

Dica

  • Se necessário, é possível anexar documentos a esta solicitação por meio da opção "Anexo". Ou ainda, pode criar documentos utilizando a opção "Criar Docto.", em que o Sistema executa o Microsoft Word® para a digitação do documento.
  • É possível anexar documentos exemplos (sugestões) ou até mesmo normas que referenciam as solicitações de alteração/inclusão de documentos.
  • Para integração do MSOffice2007® com o módulo Controle de Documentos é necessário que todas as estações estejam com a versão Microsoft Office 2007® instaladas.