Realiza a distribuição dos documentos por destinatários, configurando e selecionando os documentos, os usuários ou pastas e forma de recebimento.
Procedimentos
Para distribuir documentos por destinatários:
- Ao selecionar esta rotina, o Sistema apresenta a janela para a definição do destinatário:
- Usuários
- Pastas
- Selecione o destinatário e confirme.
O Sistema abre a janela para a "Seleção do Usuário" ou "Seleção da Pasta". - Se a opção escolhida for "Usuário", posicione o cursor sobre o usuário desejado e confirme.
Poderá ser usada a opção "Editar Usuário" para verificar seus detalhes. - Se a opção escolhida for "Pasta", selecione a pasta desejada, selecione os departamentos envolvidos e confirme.
Pode-se utilizar a opção "Marca / Desmarca Todos" para selecionar todos os departamentos. - Em seguida, o Sistema abre uma nova janela para a "Seleção dos Documentos".
Selecione os documentos a serem distribuídos, dando duplo clique sobre o registro, e confirme.
Veja também
Estão disponíveis neste procedimento, as opções:
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas