Árvore de páginas

As tabelas criadas pela TOTVS® são numeradas em ordem crescente com início a partir do 00.


Procedimentos

Para incluir tabelas:

  1. Em Tabelas, clique em Incluir.
  2. Selecione a Nova Tabela de Consulta e preencha os campos:
    • Tabela: é preenchido automaticamente pelo Sistema com “00”, pois mantém a chave das tabelas. O tamanho máximo sugerido são dois caracteres.
    • Chave: nome ou valor que identifica a tabela.
    • Descrição: descrição da tabela para identificar seu conteúdo.
    • Desc. Spanish: descrição em espanhol da tabela.
    • Desc. English:descrição em inglês da tabela.
  3. Clique em Itens e preencha os campos:
    • Chave: descrição da funcionalidade do parâmetro. Exemplo: 01 - MASTER / 02 - STANDARD.
    • Descrição: disponível para continuar a descrição da funcionalidade da tabela iniciada no campo Descrição da Nova Tabela de Consulta.
    • Desc. Espan.: descrição em espanhol.
    • Desc. Inglês: descrição em inglês.
  4. Confira os dados e clique em Ok.