Processamento automático dos arquivos a serem recebidos e pagos no módulo Financeiro (SIGAFIN).
Procedimentos
Pré-requisito:
Será necessário configurar o Schedule para que o processo funcione automaticamente. Segue abaixo configuração no arquivo INI do Server:
[ONSTART]
JOBS=NOMEJOB (Nome do Job)
refreshrate=120 (Tempo de reinicialização do Job)
[NOMEJOB] (Nome do Job – deve ser igual ao usado em ONSTART)
Main=SCHEDJOB
Environment=AMBIENTE (Ambiente que será utilizado para a execução do JOB)
nParms=2
Parm1=01
Para configurar o Schedule.
1. Em Configurador, acesse Schedule.
2. Selecione Processos Especiais na opção Diário e clique em Incluir.
3. Informe os campos Código, Nome e Descrição para a criação do agendamento de Retorno Bancário Automático em Retorno a Receber (FINA205) e Retorno a Pagar (FINA435).
4. Informe a Frequência, as Datas de Ínicio/Final e o Intervalo entre as execuções.
5. Em Ação informe a rotina e a empresa/filial que o processo deve ser executado.
6. Informe o Ambiente que deve ser executado.
7. Confira os dados e confirme.