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Este relatório verifica as justificativas cadastradas para realização da alteração do fornecedor em relação ao produto (nível de qualidade), efetuada por meio da rotina Produto x Fornecedor.


Procedimentos

Para emitir o relatório Situação do Fornecedor:

  1. Na janela de manutenção do relatório Situação do Fornecedor, configure os parâmetros conforme orientação do help de campo.
  2. Observe, porém, o preenchimento dos parâmetros:
  • Situação:

Selecione a classificação da qualidade do fornecedor que deverá ser apresentada no relatório, conforme a seguir:

  • (A) Assegurado: Para produto/fornecedor altamente qualificado, no qual suas entradas podem ser certificadas acima de 25% por meio do regime skip lote.
  • (B) Qualificado: Para produto/fornecedor altamente qualificado, no qual suas entradas podem ser certificadas abaixo de 25% por meio do regime skip lote.
  • (C) Pré-qualificado: Para realizar a inspeção de 100% do produto.
  • (D) Não-Habilitado: Para quando os itens do prazo de entrega e qualidade do produto possuírem alto índice de rejeição.

Importante

Para cadastrar Novas Situações, é necessário efetuar o cadastro da tabela genérica SI no SX5 bem como realizar o cadastro das situações já existentes.

  • Idioma:

Informe o idioma (Português, Inglês ou Espanhol) em que os dados da situação do produto serão apresentados no relatório.

3. Confira as configurações e confirme a impressão do relatório.


Veja também

Configuração padrão de relatórios

Configuração de relatórios personalizados