Árvore de páginas


CONTEÚDO

01. VISÃO GERAL

Essa rotina permite reenviar o arquivo ou informar à Receita Federal que determinado arquivo deverá ser eliminado.

02. EXEMPLO DE UTILIZAÇÃO

Atualizar a Presença de Carga

  1.  Na tela Atualização Presença de Carga, clique na operação a ser executada (Inclusão ou Exclusão).
  2.  Informe o número do documento de entrada.
  3.  Selecione o Conhecimento.
  4.  Clique em OK.

03. TELA PRESENÇA DE CARGA - ATUALIZAÇÃO PRESENÇA DE CARGA

Outras Ações / Ações Relacionadas

As funções padrão do menu estão detalhadas na página Ambientação SARA.

Ação

Descrição

Inclusão

Permite gerar o registro a ser enviado com as informações de cancelamento de presença de carga.

Exclusão

Permite excluir o registro contendo informações de cancelamento da presença de carga.

Principais Campos e Parâmetros

Campo

Descrição

Ano

Ano do documento de entrada.

Tipo

Tipo do documento de entrada.

Procedência

Procedência do documento de entrada.

Número do documento

Número do documento de entrada.

Lote(s) / conhecimento(s)Lotes ou Conhecimentos relacionados ao documento de entrada.