Páginas filhas
  • Perguntas Frequentes sobre o Credenciamento de Parceiros:


1) Qual a responsabilidade do cliente nesta operação?

Garantir que suas rotinas emissoras de pedidos de vendas estejam atualizadas e no caso de rotinas específicas, solicitar implementação por parte do fornecedor de software (inclusive PC Sistemas).

2) No caso de rotinas específicas desenvolvidas pela PC Sistemas, como proceder?

Abrir solicitação no canal de atendimento com o tipo “Customização” para que seja adaptada. Esta solicitação terá custo como qualquer solicitação de customização.

3) O que o fornecedor de software terceiro deve saber?

Deverá entrar em contato com a PC Sistemas para realizar o credenciamento, para receber as credenciais de acesso a API de assinatura de registros e a documentação técnica para implementação do procedimento.

4) Um cliente também pode ser um parceiro de desenvolvimento?

Sim. Desde que também realize o credenciamento.

5) Todas as rotinas deverão receber implementação do procedimento de assinatura?

Não. Apenas rotinas emissoras de pedido de venda deve passar a assinar os registros inseridos no WinThor. Futuramente outros processos passarão a ter a mesma necessidade.

6) Apenas rotinas específicas (criadas por terceiros ou PC Sistemas) assinarão os registros inseridos?

Não. As rotinas do pacote WinThor também já assinam os registros desde a versão 27.

7) O credenciamento do fornecedor de software terceiro permite o uso de suas rotinas em qualquer cliente?

Não. O credenciamento é registrado para os clientes mencionados na ocasião. Para os futuros clientes, deverá solicitar registro formalmente.

8) Como posso tirar dúvidas dúvida sobre como o processo permeia entre as rotinas?

Deverá abrir solicitação no canal de atendimento  para a rotina que possuir dúvida para receber atendimento de suporte.