Páginas filhas
  • 1296896 DMANVENLGX1-1230 DT Exportação Indireta

Exportação Indireta

Linha de Produto:

Logix

Segmento:

Manufatura

Módulo:

Vendas e Distribuição de Produtos

Função:

VDP0745 - Faturamento Automático

VDP0747 - Faturamento Manual

VDP40005 - Consulta de Documentos Fiscais

OBF40000 - Painel NF-e

Situação/Requisito:

Necessidade do sistema referenciar as notas fiscais de entrada que alimentaram o estoque durante o processo de exportação indireta.

Solução/Implementação:

Criado novo parâmetro "Grupo fiscal de naturezas de operação para NF de exportação indireta" (Processo Saídas > Faturamento > Integrações Faturamento) no LOG00087 para identificar o grupo fiscal de naturezas de operação que será utilizado para identificar se a nota fiscal de saída será uma exportação indireta.

Ao realizar o faturamento de uma nota fiscal de saída, utilizando uma natureza de operação pertencente ao grupo fiscal parametrizado, será criada a referência da nota fiscal de saída com a nota fiscal de entrada que foi previamente informada na tela de exportação durante a inclusão do pedido de venda ou da solicitação de faturamento manual. É possível consultar as referências criadas no VDP40005 > Notas fiscais de referência, onde o tipo de referência será 18.

Também foi alterado o EAI para que, no envio da mensagem "Invoice" (versão 3.011 ou superior), seja enviada as informações das notas de referência relacionadas a nota de saída. Envio será realizado durante o envio da nota de saída para a SEFAZ, após criação da chave de acesso.

Conversores e Parâmetros:

Conversor: VDP02581.cnv

Objetivo: Criação do parâmetro "Grupo fiscal de naturezas de operação para NF de exportação indireta".

Processo de Instalação: O conversor é processado no programa de Administração Parâmetros (LOG00087) em Processamento Conversores, informando o diretório do conversor e efetuar seu processamento.

Requisito:

DMANVENLGX1-1622, DMANVENLGX1-1473, DMANVENLGX1-1475