Árvore de páginas

Esta rotina é similar à Consulta Usuários, porém os dados para configuração do retorno da consulta limita os dados a serem solicitados.


Procedimentos

Para incluir consultas por grupo de usuários:

  1. No Configurador clique em Arquivos.
    O Sistema apresenta a janela browse relacionando o dicionário de dados do Sistema, ou seja, todos os arquivos utilizados.
  2. Selecione a empresa desejada e clique em Consultas Padrão.
    O Sistema apresenta na tela a relação das consultas padrão utilizadas:
  3. Clique em Incluir  e preencha os campos.
  4. Na área Tipo de Consulta, selecione a opção Consulta Grupo de Usuários.
  5. Na área Informações, preencha os campos conforme descrição a seguir:
    • Consulta
    Informe um código para classificar a consulta em cadastro.
    • Descrição
    Informe a descrição da consulta em cadastro.
    • Descrição Espanhol/Descrição Inglês
      Informe a descrição em espanhol e inglês, respectivamente, da consulta em cadastro.
  6. Preenchidos os dados da primeira tela, clique em Avançar;
    O Sistema apresenta a tela para seleção dos usuários para retorno de consultas.
  7. Na área da esquerda estão relacionados os itens do usuário para serem selecionados e informados como retorno de consulta.
    Posicione o cursor sobre o item desejado e clique na opções relacionadas a seguir para:
    •  Mover o item selecionado para a tela direita, definindo o retorno da consulta.
    •  Mover todos os itens selecionados para a tela direita, definindo o retorno da consulta.
    •  Mover o item selecionado para a tela esquerda, o que não define este item para retorno da consulta.
    •  Mover todos os itens selecionados para a tela esquerda, o que não define estes itens para retorno da consulta.
  8. Clique em Finalizar para concluir a inclusão da consulta padrão.