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Nota

Essa rotina foi ajustada para atender a Lei Geral de Proteção de Dados (Lei n° 13.70), sendo que alguns campos que apresentam informações consideradas como dados sensíveis e/ou pessoais, serão ofuscados deixando de ser legíveis.

O ambiente Financeiro permite que o usuário reconcilie automaticamente os lançamentos a débito e a crédito do extrato bancário com os movimentos registrados no sistema. A reconciliação automática é feita através de um arquivo enviado pelo banco via modem, informando quais lançamentos foram efetuados.

Para que a reconciliação automática seja possível, é necessário definir previamente a Tabela EJ - Ocorrências de extrato e configurar o Arquivo de Retorno do extrato bancário, ambos no ambiente Configurador.

Com a configuração básica já preparada, deve-se cadastrar o relacionamento entre as ocorrências de extrato do sistema e as do banco, através desta opção.



Procedimentos

Para cadastrar Ocorrências de Extratos:

  1. Na janela de manutenção de Ocorrências de Extratos, selecione a opção Incluir.

O sistema apresenta a tela de inclusão.

2. Preencha os dados conforme orientação do help de campo.

3. Confira os dados e confirme a inclusão.



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