Esta rotina permite o cadastro de projetos orçamentários vinculados à uma planilha orçamentária e unidades orçamentárias.
As unidades orçamentárias compõem a estrutura de um determinado Centro de Custo, desta forma é possível visualizar o valor total orçado em uma planilha e de sua estrutura empresarial, baseada nos centros de custos envolvidos.
O vínculo entre projeto orçamentário, planilha orçamentária, unidade orçamentária e centro de custos pode ser efetuado no momento da inclusão de um projeto orçamentário ou após a inclusão, por meio da opção Editar.
Importante: Um projeto orçamentário não pode ser vinculado a mais de uma planilha e as unidades orçamentárias e centro de custo não devem se repetir no mesmo projeto. |
Somente os usuários definidos no parâmetro MV_PCOPRO terão permissão para gerenciar os projetos orçamentários.
Procedimentos
Para incluir um projeto orçamentário:
- Em Projeto Orçamentário clique em Incluir.
- Preencha os dados conforme orientações de help de campo.
- Efetue o vínculo do projeto orçamentário à planilha orçamentária, unidade orçamentária e centro de custos.
- Confira os dados e confirme.
Ações Relacionadas
- Excluir
Exclui um projeto orçamentário, desde que não possua unidades orçamentárias vinculadas.
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