Páginas filhas
  • Como realizar bloqueio de avaria através da rotina 1721?

Fique atento!

Esta documentação não é mais atualizada neste canal.

Confira as FAQ's atualizadas clicando aqui. 

Bloqueio de avaria através da rotina 1721

Produto:

1721 - Transferir Estoque Avaria

Passo a passo:

Para realizar o bloqueio de avaria através da rotina 1721, siga as orientações abaixo:

1) Acesse a rotina 1721 e informe a Filial e o código do Produto desejado;

2) Serão mostrados todos os endereços do produto, selecione para qual deseja transferir a avaria;

3) Em seguida, clique no botão Informar Avaria;


4) Na nova janela Informar Avaria, informe a Qtde e o Motivo do bloqueio e clique Processar;

5) O produto será mostrado na aba Lista de Bloqueio;

6) Para finalizar o processo, clique o botão Processar. Assim, será gerada a transação de movimentação, retirando o produto do endereço de destino e enviando-o para o endereço de avaria.

Observações:
  • Para que está movimentação seja realizada, é necessário que hajas saldo disponível no estoque WMS (1707-Consultas Auxiliares) e Gerencial (1118-Extrato de Produto), pois o sistema não pode realizar bloqueio ou desbloqueio de avaria somente em um dos estoques;
  • Os produtos que usam WMS não será controlada a avaria na rotina 1182-Gestão de Avarias, pois a mesma é para filiais que não utilizam o WMS.