DESBLOQUEAR CLIENTE NA SEFAZ MANUALMENTE
Informações Gerais
Linha de Produto: | PC Sistemas | ||||||||||
Segmento Executor: | D&L | ||||||||||
Módulo: | 12 - Contas a Receber | ||||||||||
Rotina: |
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Chamado/Ticket: | 7431.132944.2017 (HIS.00063.2018) | ||||||||||
Requisito/Story/Issue: | FIN-2143 | ||||||||||
País: | (x) Brasil ( ) Argentina ( ) México ( ) Chile ( ) Paraguai ( ) Equador ( ) USA ( ) Colômbia ( ) Outro _____________. | ||||||||||
Versão/Release: | 28.07 |
Objetivo
Realizar desbloqueio Manual na Sefaz.
Definição da Regra de Negócio
- Deve ser incluída uma permissão de acesso na rotina 530, para poder realizar o desbloqueio manual da SEFAZ.
- Nome da permissão: Permite realizar o desbloqueio / bloqueio manual do cliente na SEFAZ
Caso o usuário tenha essa permissão, a rotina deve permitir que o cliente altere o campo Bloqueio SEFAZ para sim ou para não.
Rotina | Tipo de Operação | Opção de Menu |
1203 - Extrato do Cliente | Alteração | Menu Winthor > 1203 |
530 - Permitir Acesso a Rotina | Envolvida | Menu Winthor > 530 |
Procedimento para Configuração
Atualize as rotinas 1203 - Extrato do Cliente e 530 - Permitir Acesso a Rotina para a versão 28.07.
Procedimento para Utilização
- Acesse a rotina 530 - Permitir Acesso a Rotina, marque a opção 29 - Permite realizar o desbloqueio / bloqueio manual do cliente na SEFAZ e clique o botão Confirmar;
- Acesse a rotina 1203 - Extrato de Cliente, preencha os campos conforme necessidade, marque a opção Bloqueio Sefaz e clique o botão Confirmar;