Criação do filtro por Nível de Importância do Cliente na rotina Pesq. de Satisfac. (VEIVC220)
Características do Requisito
Linha de Produto: | Microsiga Protheus | ||||
Versões: | 12.1.7 / 12.1.14 / 12.1.16 / 12.1.17 | ||||
Segmento: | Varejo | ||||
Módulo: | Veículos (SIGAVEI) | ||||
Rotina: |
| ||||
País(es): | Todos | ||||
Banco(s) de Dados: | Todos | ||||
Sistema(s) Operacional(is): | Windows®/Linux® | ||||
Endereço(s) do(s) Pacote(s): | 12.1.16: https://goo.gl/6QAsPi ; 12.1.7: https://goo.gl/YzeyLW ; 12.1.14: https://goo.gl/6h4Cby; 12.1.17: https://goo.gl/u2WWK8 |
Descrição
Implementada melhoria na rotina Pesquisa de Satisfação(VEIVC220) por meio da criação do campo de filtro Niv.Imp.Cliente. Desta forma, o usuário poderá aplicar filtro por nível de importância do cliente. Além disso, também foi alterada a rotina Impr Pesq Satis (VEICR100) para que apresente e filtre o relatório através do parâmetro Nível Importância Cliente.
Procedimento para Utilização
- No Veículos (SIGAVEI), acesse Consultas \ C e V \ Pesq. de Satisfac. (VEIVC220).
- A partir desta melhoria, sera apresentado o campo Niv.Imp.Cliente.
Importância: Caso o campo não seja preenchido conteúdo algum serão apresentados todos os registros. - No Veículos (SIGAVEI), acesse Relatórios \ C e V \ Impr Pesq Satis (VEICR100).
- Opção Parâmetros
- A partir desta melhoria, sera apresentado o parâmetro Nível Importância Cliente.
Visão Geral
Import HTML Content
Conteúdo das Ferramentas
Tarefas