Árvore de páginas

Rotina Descontinuada

Rotina descontinuada a partir do dia 03/07/2019.


Assistente para Implantação de Contrato

Trata a alocação de funcionários do módulo Gestão de Pessoal no contrato a ser implantado e permite a visualização e configuração de informações importantes em cada etapa do assistente.


Importante

A ordem de serviço deixa de ser gerada pelo Wizard para Serviços, pois, o procedimento será feito ao finalizar o Assistente de Implantação do Contrato.


Somente um contrato por vez pode ser selecionado para implantação através do Assistente de implantação do Contrato.

O Assistente de Implantação do Contrato apresenta as seguintes etapas e funcionalidades:

Tela Inicial - Assistente

Exibe uma mensagem sobre o objetivo do assistente.

Contratos para Implantação

Apresenta as informações do contrato de manutenção. É necessário selecionar o contrato que deve ser implantado para avançar na próxima etapa de Base de Atendimento.


Número do Contrato.



Cliente.



Loja.



Nome do Cliente.



Tipo de Contrato.



Inicio de Vigência.



Fim da Vigência.



Grupo de Cobertura.



Número da Proposta.


Bases de Atendimento do Contrato

São exibidas as informações das bases de atendimento do contrato selecionado. Permite incluir uma base de atendimento, quando for do mesmo cliente do contrato selecionado, que é automaticamente vinculada ao contrato de manutenção.


Produto.



Descrição do Produto.



Identificação.



Site.


Benefícios do Contrato

Apresenta informações dos itens do benefício da proposta que estão relacionadas à proposta comercial do contrato de manutenção selecionado.


Número do Item.



Benefício.



Descrição do Benefício.



Valor.



Verba de Pgt.



Descrição da Verba.



QtdeMin.



Ori Rev.


Funcionários que não são Atendentes

Apresenta funcionários que ainda não são atendentes e que possuem o mesmo centro de custo do contrato.

Permite adicionar um atendente, desde que, ele seja um dos novos integrantes listados na seleção de funcionários. A lista é atualizada ao término da inclusão para que o funcionário vinculado com atendente adicionado não apareça na lista de funcionários que não são atendentes.

Ao avançar para próxima tela, se existirem novos funcionários com o mesmo centro de custo do contrato, há um questionamento sobre a possibilidade de torná-los em atendentes. Caso a resposta seja afirmativa, são criados atendentes para cada novo funcionário antes de ir para próxima etapa, caso contrário, ocorre apenas a entrada da etapa seguinte.

São exibidas as seguintes informações:


Matricula.



Nome.



Cargo.



Desc. Cargo.



Função.



Desc. Função.


Manutenção de Atendentes

Disponibiliza as seguintes funcionalidades:


Permite visualizar ou alterar os atendentes de mesmo centro de custo do contrato.



Finalizar o Assistente de Implantação do Contrato.



Ao finalizar a Geração da Ordem de Serviço, há um questionamento que possibilita ir para tela de alocação de Atendentes.
  • Sem rótulos