Árvore de páginas

O objetivo das planilhas de planejamento é unificar os planejamentos de receita, de despesa, movimento não operacional e folha de pagamento de um determinado período a ser planejado de uma empresa ou ainda de um determinado grupo de empresas.

Na planilha de planejamento incluem-se os itens agregadores e valores previstos considerando um determinado período, que pode ser configurado na inclusão da planilha. Uma vez criada é necessário acompanhar os resultados efetuando a manutenção e ajustes. 

A exibição na forma de estrutura em árvore facilita a visualização das informações em níveis e os recursos disponibilizados são simples e ágeis, tornando fácil a visualização das informações do orçamento após as alterações efetuadas.



Procedimentos

Para incluir uma planilha de planejamento.

  1. Em Planejamento, clique em Incluir.
  2.  Informe os dados, conforme orientações de help de campo.

Observe, porém o preenchimentos dos seguintes campos:

  • Tipo de períodos - informe o período, dentre as opções: 1 = Semanal, 2 = Quinzenal, 3 = Mensal, 4 = Bimestral, 5 = Semestral ou 6 = Anual.
  • Config. Planej. - relaciona o planejamento com uma configuração de planejamento, previamente cadastrada.

3. Confira os dados e confirme.



Veja também:

  • Configuração de Planejamento
  • Usuários - Planejamento