Geração do Saldo das Contas Consolidadas

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM.

Segmento:

Educacional

Módulo:

TOTVS Gestão Contábil.

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Atualização do Saldo das Contas do Plano de Contas Consolidado

CtbAtualizaSaldoConsolidadoProcAction

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

SPED Contábil

CtbSpedContabilProcessAction

 


Cadastros Iniciais:

N/A

Parâmetro(s):

N/A

Ponto de Entrada:

N/A.

Tickets relacionados

N/A

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

CONTROLADORIA01-1200;CONTROLADORIA01-1560

País(es):

Brasil.

Banco(s) de Dados:

SQLSever / Oracle

Tabelas Utilizadas:

N/A

Sistema(s) Operacional(is):

Windows.

Descrição

O processo "Atualização do Saldo das Contas do Plano de Contas Consolidado" tem como objetivo gerar os saldos das contas do Plano de Contas Consolidado, bem como os valores Eliminados entre as empresas Controladas Ativas e Controladora.

Execução do processo:

No modulo TOTVS Gestão Contábil ir no menu Obrigações Acessórias > Bloco K > Cálculo Saldo Consolidado.

Na tela do processo marcar os parâmetros e executar. Obs.: O campo "Período de Cálculo do Saldo" deve ser a mesma data da Escrituração que será gerada na rotina "Gerar SPED Contábil".