NOVA OPÇÃO DO CONTROLE DE HISTÓRICO DE ALTERAÇÕES

Características do Requisito

Linha de Produto:

RM

Segmento:

Construção e Projetos

Módulo:

TOTVS Gestão Financeira

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

Habilitação Histórico de Alterações

Habilitação Histórico de Alterações

Rotina(s) envolvida(s)

Nome Técnico

Histórico de Alterações

Histórico de Alterações

Cadastros Iniciais:

Convênio, Borderô, Lançamento

Parâmetro(s):

Em Utilitários,Outros | Habilitação Histórico de Alterações

Requisito/Story/Issue (informe o requisito relacionado):

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Sql e Oracle

Tabelas Utilizadas:

FLANHST,
FTRBLANHST,
FLANINTEGRACAOHST,
FLANRATCCUHST,
FLANRATDEPHST,
FRELLANHST,
FRETENCAOACUMULADAHST,
FRETENCAOACUMULADARATEIOHST,
FRETENCAOIRRFHST,
FLOGVALORESHST,
FHISTVALORESINTEGRACAOHST

Sistema(s) Operacional(is):

Windows

Descrição

No controle de histórico de alterações, a opção "Habilitar somente para Totvs Incorporação" irá habilitar o controle de histório de alteração somente para os registros deste produto.
O objetivo é a flexibilização do processo para outros módulos cujo controle não é necessário.

Procedimento para Implantação

Para disponibilizar o recurso, deve ser habilitado a opção no cadastro de perfil do usuário. 



Procedimento para Utilização

Acessar o menu Utilitários, aba Outros | Habilitação Histórico de Alterações



Selecionar a opção "Habilitar somente para Totvs Incorporação"

Importante: Essa opção estará disponível para todos os clientes que já tenham o histórico geral habilitado e que estejam no novo modelo revitalizado do TOTVS Incorporação. Ao realizar a troca de controle do histórico, é aconselhável que se faça o logout / Login no sistema para a leitura dos parâmetros.

Ao marcar a opção "Habilitar  somente para Totvs Incorporação" todos os registros de histórico que já existiam na base, e que não sejam do TOTVS Incorporação, serão removidos de forma irreversível.