Árvore de páginas

No gerenciamento de projetos, após informados os dados cadastrais o projeto, o sistema "monta" a estrutura do projeto, composta pelo seguinte:

  • Dados cadastrais do projeto
  • Tarefas do projeto
  • EDTs do projeto

Na tela da estrutura, são apresentadas as seguintes opções:

  • "Inform.": Apresenta a legenda dos dados apresentados na estrutura do projeto.
  • "Colunas": Permite configurar a apresentação das colunas na estrutura do projeto, quando o parâmetro [F12] for configurado como "Planilha".
  • "Ferram.": As ferramentas apresentam rotinas de cálculo das informações constantes do projeto.
  • "Filtro": Permite filtrar as informações dos projetos e respectivas tarefas e EDTs cadastradas.
  • "Consultas": Permite visualizar de forma gráfica, o progresso de tarefas e EDTs do projeto.
  • "Estrut.": Permite incluir, alterar, visualizar e excluir, tarefas e EDTs do projeto.
  • "Excel": Quando o parâmetro [F12] estiver configurado como "Planilha", esta opção permite abrir o aplicativo Microsoft Excel® para movimentar os dados do projeto.
  • "Imprimir": Permite emitir os dados do projeto via relatório do sistema, quando o parâmetro [F12] estiver configurado como "Planilha".
  • "Ajuda": Selecionada esta opção, o sistema apresenta o help do programa, para esclarecimento de dúvidas.
  • "Cancelar": Quando acionado esta opção, o sistema fecha a janela da estrutura do projeto e retorna à tela browse do Gerenciamento de Projetos.