Árvore de páginas

No gerenciamento de projetos, após informados os dados cadastrais o projeto, o sistema "monta" a estrutura do projeto, composta pelo seguinte:

  • Dados cadastrais do projeto
  • Tarefas do projeto
  • EDTs do projeto


Na tela da estrutura, são apresentados as seguintes opções:

  • "Inform.": Apresenta a legenda dos dados apresentados na estrutura do projeto.
  • "Colunas": Permite configurar a apresentação das colunas na estrutura do projeto, quando o parâmetro [F12] for configurado como "Planilha".
  • "Filtro": Permite filtrar as informações dos projetos e respectivas tarefas e EDTs cadastradas.
  • "Consultas": Permite visualizar de forma gráfica, o progresso de tarefas e EDTs do projeto.
  • "Execução": Apresenta as opções de gerenciamento dos produtos.
  • "Excel": Quando o parâmetro [F12] estiver configurado como "Planilha", esta opção permite abrir o aplicativo Microsoft Excel® para movimentar os dados do projeto.
  • "Imprimir": Permite emitir os dados do projeto via relatório do sistema, quando o parâmetro [F12] estiver configurado como "Planilha".
  • "Ajuda": O sistema apresenta o help do programa, para esclarecimento de dúvidas.
  • "Cancelar": O sistema fecha a janela da estrutura do projeto e retorna à tela browse da rotina de Gerenciamento de Projetos.