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Sincronização e carga inicial dos Fornecedores

Características do Requisito

Linha de Produto:

Microsiga Protheus®

Versão12.1.21

Segmento:

Jurídico

Módulo:

SIGAPFS

Rotina:

Rotina

Nome Técnico

MATA020EVDEFFornecedores
JURA170Fila de Sincronização
JURRESTMODELSPublicação dos Modelos via REST
Requisitos:

DJURFAT1-5593

País(es):

Brasil

Banco(s) de Dados:

Todos

Tabelas Utilizadas:

SA2 - Fornecedores


Descrição

Disponibilização de acesso aos Fornecedores (SA2) via REST por meio da chamada JFORNECE, carga inicial e criação de registros na fila de sincronização (NYS).

Funcionalidades utilizadas na integração com o sistema Legal Desk da franquia TOTVS JuriTIs.


Procedimento para Implantação

O sistema é atualizado logo após a aplicação do pacote de atualizações (Patch) deste chamado.

Aplique o patch do requisito e execute uma vez a rotina UPDDISTR.

Logo após a execução desta rotina é alterado o dicionário de dados da base, conforme especificações abaixo:


Atualizações do Compatibilizador

  1.  Criação de Pergunta no arquivo SX1 – Cadastro de Perguntes:

    Pergunte

    MATA020 - Fornecedores ?            

    Nome

    MV_PAR53

    Grupo

    JURA170

    Ordem

    53

    Tipo

    Caracter

    Tamanho

    1

Procedimento para Configuração

CONFIGURAÇÃO DE PARÂMETROS

  1. No Configurador (SIGACFG), acesse Ambientes/Cadastros/Parâmetros (CFGX017). Configure o parâmetro a seguir:

Itens/Pastas

Descrição

Nome:

MV_JFSINC

Tipo:

Caracter

Cont. Por.:

1

Descrição:

Habilita a fila de sincronização para integração com outros sistemas? 1- Sim; 2- Não.


Procedimento para Utilização

  1. No módulo Pré-faturamento de Serviços (SIGAPFS), acesse Miscelanea / Configurações / Fila de Sincronização Legal Desk (JURA170).
    1. Clique no botão Carga Inicial.
    2. No menu lateral esquerdo clique no botão Perguntas.
    3. Selecione a opção "Sim" apenas na pergunta "?".
    4. Clique no botão Informações e no botão Executar.