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Seleção de Contatos no Atendimento

Linha de Produto:

Microsiga Protheus®

Segmento:

Serviços

Módulo:

Call Center - SIGATMK

Função:

Atendimento Call Center - TMKA271
Funções genéricas do Call Center - TMKXFUN
Funções genéricas do Call Center - TMKXFUNA
Funções genéricas do Call Center - TMKXFUNE

Situação/Requisito:

Siga os passos abaixo para a reprodução da situação que gerou este requisito:

  1. Na rotina de Atendimento do Call Center, posicione no campo "Contato", e acione a consulta padrão através da tecla [F3];
  2. Escolha a entidade "Fornecedor", e informe o seu código / loja desejado;
  3. Na grid de contatos, escolha um contato que também esteja associado a um cliente e que possua o mesmo código e loja do fornecedor ora selecionado inicialmente;
  4. Confirme a tela de Seleção da Entidade/Contato;
  5. Ao retornar à tela principal do Atendimento do Call Center e confirmar a seleção do contato, o campo da "Descrição" traz a informação "CLIENTES" e deveria ser "FORNECEDORES", pois fora a entidade selecionada.

Solução/Implementação:

Realizado ajuste para que seja feita a devida carga da entidade de um Contato do Atendimento Call Center quando este contato é escolhido através da tela de Seleção de Entidades e este Contato esteja associado a mais de uma entidade as quais possuam os mesmos códigos entre si.

Conversores e Parâmetros:

ParâmetroConteúdo
MV_TMKF3.T.
Requisito:DSERFAT-7493