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Manutenção Nível de Recurso - html-crm.ticketResourceLevel

Visão Geral do Programa

Por meio deste programa é possível cadastrar e manutenir os diferentes níveis de recurso da empresa como, por exemplo, júnior, pleno e sênior, que auxiliarão no controle de atendimento das ocorrências.
Os níveis de recursos são utilizados no programa 'Manutenção Prioridade Ocorrência', para indicar quais estão aptos a atender determinadas ocorrências de acordo com a prioridade, além de contribuírem para a previsão de fechamento dessas ocorrências.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Novo Nível de Recurso

Quando acionado permite o cadastro de um novo nível de recurso, sendo necessário para isso apenas informar um nome que o identifique.

Nota:

O nome deve possuir no mínimo 3 e no máximo 40 caracteres.
Não é possível cadastrar mais de um nível de recurso com o mesmo nome.

Remover

Quando acionado elimina os níveis de recurso selecionadas na lista.

Nota:

Os níveis de recurso já utilizados pelas ocorrências não podem ser eliminados.

Buscar

Insira o nome parcial ou completo do nível de recurso a ser localizado na lista e pressione a tecla ENTER para efetuar a busca.

FiltrosExibe os filtros utilizados na busca por níveis de recurso e permite excluí-los.
SelecionarUtilize as caixas localizadas à esquerda na lista para selecionar os níveis de recurso a serem removidos.
Editar

Clique sobre o nome do nível de recurso para editá-lo.

Nota:

O nome deve possuir no mínimo 3 e no máximo 40 caracteres.
Não é possível cadastrar mais de um nível de recurso com o mesmo nome.

Carregar mais resultadosPor padrão, sempre que acessado este programa, a lista é exibida com até 20 cadastros. Caso existam mais, este botão é habilitado e quando acionado pode exibir mais 20 cadastros, de acordo com a quantidade remanescente.


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