Árvore de páginas

Manutenção Recurso - html-crm.ticketResource

Visão Geral do Programa

Este programa permite o cadastro dos recursos que estão aptos a atender as ocorrências.


Outras Ações/Ações Relacionadas:

Ação:

Descrição:

Novo Recurso

Quando acionado permite o cadastro de um novo recurso, bastando informar o usuário que será um recurso e indicar se este poderá reabrir, duplicar e/ou excluir ocorrências.

Nota:

São apresentados para seleção apenas usuários não suspensos no CRM.
Caso o usuário já seja um recurso, não será apresentado para seleção.

Remover

Quando acionado elimina os recursos selecionados na lista.

Nota:

Os recursos já utilizados pelas ocorrências não podem ser eliminados.

Buscar

Insira o nome parcial ou completo do recurso a ser localizado na lista e pressione a tecla ENTER para efetuar a busca.

FiltrosExibe os filtros utilizados na busca por recursos e permite excluí-los.
SelecionarUtilize as caixas localizadas à esquerda na lista para selecionar os recursos a serem removidos.
Editar

Clique sobre o nome do recurso para editá-lo.

Carregar mais resultadosPor padrão, sempre que acessado este programa, a lista é exibida com até 20 cadastros. Caso existam mais, este botão é habilitado e quando acionado pode exibir mais 20 cadastros, de acordo com a quantidade remanescente.


Conteúdos Relacionados:

Manutenção Ocorrência - html-crm.ticket