FAQ/Dicas - Responsável por receber requisição
Esta tela permite o a definição de atendentes responsáveis por receber requisição (solicitação) de cadastros de novas FAQ's ou Dicas.
Através do cadastro é possível controlar:
Identificação
 
Esta tela permite que sejam definidos atendentes responsáveis por cadastrar novas FAQ's ou Dicas dos produtos.
Cada produto deve ter apenas um atendente responsável por receber as requisições de FAQ/Dica, mas um atendente pode ser responsável por vários produtos.
Selecione os campos abaixo:
Produto
Selecione neste campo o nome do produto.
Código do Atendente
Selecione neste campo o código do atendente que vai receber a solicitação de cadastro de novas FAQ's e Dicas do produto selecionado acima.
Observação
Um produto só pode ser alterado durante a inserção de um novo registro não podendo ser alterado depois.
Para poder ser selecionado, um atendente precisa estar ativo e pertencer ao "Grupo responsável pelo cadastro de FAQ´s e Dicas". Caso o atendente for funcionário (ter o campo é funcionário marcado no cadastro de atendentes) ele também deve ter seu status entre os seguintes ('A', 'F', 'E', 'P', 'Z').

  • Sem rótulos