Avançar Etapa
O processo "Avançar Etapa" permite que o atendimento possa percorrer o fluxo de etapas de acordo com o tipo de atendimento  foi que preenchido.  Este processo deve ser efetuado quando o cliente entrou em contato com o atendente e confirmou que a solução informada no atendimento atendente plenamente ao que ele solicitou. Com isto o sistema irá alterar o status do atendimento para concluído confirmado. Existe a particularidade em que se o cliente demorar mais que n dias (número de dias que pode ser configurado pelos parâmetros do sistema) para confirmar uma conclusão então o sistema coloca o atendimento como concluído automático.
Caso o cliente não concorde com a solução, o atendimento pode ser colocado Em Andamento ou então este é concluído e aberto um novo atendimento (nova solicitação).
Avançar Etapa na Web
Ao realizar o processo de avançar etapas em webforms, caso a etapa atual tenha apenas uma condição de conclusão esta virá preenchida automaticamente.
 
 
Observação
 
O atendimento pode possuir várias possíveis entradas para o fluxo de atendimentos além da entrada padrão, no momento que o processo de avançar etapa for acionado, deve ser escolhido por qual etapa o atendimento entrará no fluxo. 
 
O recurso de "Avançar Etapas"  está disponível na visão, na edição dos atendimentos, nos processos e no anexo Texto de Acompanhamento. Através dele é possível visualizar e efetuar o preenchimento dos campos obrigatórios/necessários lembrando que o sistema alerta quando os mesmos estão vazios, evitando a edição da ocorrência.
 
 

Como Fazer



Alterar Responsável pelo Contato com o Cliente

  • Sem rótulos