Pesquisa FAQ/Dica


FAQ é um acrônimo da expressão inglesa Frequently Asked Questions, que significa Perguntas Freqüentes. E Dicas são informações úteis, indicações e esclarecimentos. Ambas permitem que perguntas realizadas com certa freqüência ou informações relevantes para prevenção ou correção de problemas sejam respondidas e repassadas para o cliente. Tudo isso através de um banco de informações pré-cadastradas. Dessa forma, atendimentos podem ser solucionados com maior rapidez e eficácia.
A consulta das FAQ/Dicas no Módulo de Cliente Online permite que o próprio cliente consulte os problemas/soluções mais freqüentes e consiga resolver com maior agilidade os problemas rotineiros e de proporções menores, acionando o suporte apenas em casos mais extremos.
Sua visualização será restrita aos usuários que possuírem liberação no perfil, sendo possível realizar buscar através do:
Produto - Código do produto a qual a Faq/Dica está associada. Detalhe do Produto - Código do detalhe do produto. Está relacionado diretamente ao produto. Contendo o seguinte texto - Campo de digitação livre que irá retornar as Faq/Dicas que possuem algum trecho do campo digitado.
Caso nenhum dos campos seja informado, ao efetuar a pesquisa o sistema retorna todos os registros para análise. Vale ressaltar que para pesquisar relacionadas ao Detalhe do Produto é necessário anteriormente informar qual é o Produto e o campo "Contendo o seguinte texto" é independente dos outros campos da tela, retorna qualquer registro que possua o trecho informado.
Dessa forma teremos várias combinações para efetuar uma pesquisa , são elas: Produto Produto + Detalhe Produto + "Contendo o seguinte texto" Produto + Detalhe + "Contendo o seguinte texto".
Veja o exemplo:
 
/WikiHelp/teste/faqdica3.PNG

  • Sem rótulos